Zé Peixeiro reitera defesa da população mais humilde

por Regy Carte publicado 11/12/2018 17h51, última modificação 11/12/2018 17h51
Vereador reforçou diversos pleitos na sessão desta terça-feira
Zé Peixeiro reitera defesa da população mais humilde

Vereador Zé Peixeiro fala em defesa do povo

O vereador Zé Peixeiro (PTC) fez uma série de pleitos, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (11). Começou reivindicando ao Denit asfaltamento da Estrada do Cajueiro. “Já choveu 30 milímetros na área do Jucuri, e a Estrada fica quase intransitável quando chove, dificultando escoamento de produção de pequenos agricultores”, justificou.

O parlamentar também defendeu revisão de exigência para condutores de motocicletas de 50 cilindradas, a maioria deles não tem condição de pagar emplacamento e Carteira de Habilitação, e reivindicou melhorias no abastecimento de água nos bairros Santa Helena 1 e Santa Helena 2.

Zé Peixeiro também renovou pleito pela construção de ponte, interligando a Rua João Cordeiro, bairro Barrocas, com a BR-110 (próximo ao acesso do conjunto Vingt Rosado), a fim de desafogar trânsito na Avenida Leste-Oeste.

“Também defendo união das esferas de governo para fazer essa interligação com a Estrada do Óleo, para desviar tráfego de veículos pesados”, acrescentou.

Por fim, o parlamentar apresentou outro pleito em favor dos mais humildes. “Sugiro que as despesas para remanejamento de fios de alta tensão e postes não sejam custeadas pelos proprietários de imóveis de baixa renda, mas pela Cosern”, concluiu.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.