Situação de logradouro no bairro Aeroporto II

por Queliani última modificação 16/04/2020 14h26

Mossoró, 18 de Março de 2020. Excelentíssima senhora Vereadora Maria Izabel Araújo Montenegro (na situação de presidente da casa legislativa de Mossoró-RN) e demais parlamentares Atualmente moradores do bairro Aeroporto II, zona sul do município de Mossoró, mas especificamente do Condomínio Celina Guimarães estão desconfortáveis com a situação vivida por nós e os nossos no que se diz respeito a nossos acessos. A Av. Centenária que nos dá acesso a nossa moradia tem pouco 100 metros de calçamento o que dificulta nossa chegada e saída assim como também de nossos familiares e amigos. Nessa situação alguns moradores se mobilizaram e com uma cota pessoal compraram material para tapar os buracos de pelo menos um dos acessos à localidade que se dá pela BR-304. Lembramos que a dificuldade mencionada nós traz problemas de saneamento que por não existir é criado uma lagoa na frente do prédio trazendo a possibilidade de doenças transmissíveis e com um perigo bastante preocupante que é a soma que, pode acontecer de doenças como dengue e chikungunya ao COVID-19. Então sanear a avenida e pavimentá-la é a primeira saída para uma melhoria em nossa região. Outro fator que é preocupante a todos é a iluminação e frequente falta de policiamento na região nos trazendo insegurança e episódios de assalto, ainda sem vítimas. Pedimos ao poder legislativo como representante eleito e fiscalizador do executivo a cobrança para que este nos dê alguma posição e sane nossa situação assim como também várias outras regiões do mesmo bairro.

: 18/03/2020 08h02
: Solicitação
: Administração
: 20200318080259
: Resolvida

Respostas

1

: queliani
: 16/04/2020 14h23
: Aceito

   

   Ilustríssimo senhor Francisco Ronildo Freire,

2

: queliani
: 16/04/2020 14h26
: Resolvida



  Senhor Francisco Ronildo Freire
   Atendo a sua solicitação informamos que foram enviados memorandos para administração da desta casa legislativa, presidência, bem como para todos os gabinetes dos vereadores da câmara municipal e Mossoró/RN.
Informamos ainda que foi encaminhada a sua solicitação perante a ouvidoria da prefeitura Municipal de Mossoró/RN.
   No que se refere a questão da iluminação pública, além das informações acima solicitadas indicamos que o poder publico reivindicasse resolução do problema perante os órgão e empresas responsáveis dependendo do problema que lá for encontrado caso seja de sua competência.
   Quanto a falha na iluminação publica a vossa senhoria pode procurar diretamente a COSERN através do número de telefone 116, caso se trate de mera reposição de equipamentos/objetos, lâmpadas e etc...
   Informamos ainda que as informações e reivindicações apresentadas por esta ouvidoria não impede que vossa senhoria também o faça perante a ouvidoria da prefeitura Municipal de Mossoró/RN através desse link (https://participar.com.br/mossoro/users/sign_in).
Atenciosamente,
  Queliani Alves
  ouvidora

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento