Falta de Iluminação
Respostas
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Senhor Johnny Fernandes,
Em primeiro lugar, queremos agradecer pela participação de vossa senhoria na fiscalização dos serviços públicos ainda que prestados por particulares, informando que, a priori, a responsabilidade direta pela prestação do serviço reclamado é da COSERN que detém a concessão.
Secundariamente, como o ente Municipal percebe dos consumidores de energia elétrica taxa do serviço de iluminação pública, informamos que as questões no nível legislativo já foram resolvidas quanto a este tributo.
Considerando as informações supracitadas aconselhamos que vossa senhoria faça uma reclamação diretamente a COSERN por meio do telefone 116, informando a falha na prestação do serviço e, caso não seja atendida dentro de prazo razoável, 72 horas, entrar em contato com a ouvidoria da prefeitura Municipal de Mossoró RN, cujo link segue: https://www.participar.com.br/mossoro/users/sign_in
Atenciosamente:
Queliani Alves de Carvalho e Silva
Ouvidora.
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