Falta de Luminária no Poste

por Queliani última modificação 10/06/2020 14h19

Olá, já é a terceira solicitação que venho informando a mesma coisa e vocês passam a informação incorreta. "Falta de Luminária no Poste" é responsabilidade da prefeitura, a COSERN informa que é responsável apenas pela energia até o poste. O que estou reclamando é que no "Poste Não Tem Luminária" e solicito que seja colocado uma LUMINÁRIA ! (Olá, gostaria de pedir mais uma vez para que seja instalado uma luminária ao final da rua do "P" ao logo da Felipe Camarão, Bairro Aeroporto I. O local é escuro a noite, facilitando a ocorrência de assaltos e pessoas de má índole. Número do Poste - PO2 805)

: 09/06/2020 10h30
: Reclamação
: Administração
: 20200609103028
: Resolvida

Respostas

1

: queliani
: 10/06/2020 14h17
: Aceito

Olá senhor Johnny

2

: queliani
: 10/06/2020 14h19
: Resolvida


    Caro consulente, a falta de luminária no poste quando este for alocado pela concessionaria de energia elétrica é de responsabilidade desta, ainda que a despesa seja como indicada do ente municipal.
    Por outro lado, a casa legislativa já implementou toda a legislação pertinente ao caso e quanto ao cumprimento da norma tal responsabilidade é do executivo, portanto; da prefeitura Municipal de Mossoró, de cujo apelos e insurgências deveram ser dirigidas à ouvidoria daquele ente.
    Como vossa senhoria já afirmou ter feito a reclamação diretamente a COSEN, pedimos por gentileza que seja feita uma reclamação formal à prefeitura Municipal de Mossoró RN, e caso não tenha a reclamação atendida nos informe enviando-nos a comprovação da reclamação não atendida para que possamos atuar junto à casa Legislativa e seja feito por esta o controle fiscalizatório acerca da falta de prestação do serviço essencial.

 Atenciosamente,
 Queliani Alves
 ouvidora






Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento