Rua intransitável

por Queliani última modificação 23/06/2020 21h14

A rua Chico branco, no conjunto vingt rosado, rincão, está em estado lastimável e intransitável devido a quantidade de buracos e de água que escoa da parte mais alta. Os carros passam numa velocidade muita baixa e as motos sobem a calçada. Várias emissoras já vieram denunciar o descaso. Há algumas semanas a prefeitura promoveu reparos nas vias do vingt rosado, mas não chegaram até aqui. Infelizmente não há como anexar fotos, o que deixo como sugestão à câmara. Diante disto, solicito providências ao legislativo, já que fomos ignorados tantas vezes pela prefeitura.

: 15/06/2020 20h06
: Reclamação
: Administração
: 20200615200646
: Resolvida

Respostas

1

: queliani
: 16/06/2020 10h25
: Aceito

olá, senhor Anderson

2

: queliani
: 23/06/2020 21h14
: Resolvida

Senhor Anderson Ribeiro do Rêgo, nesta.

Atendendo a sua solicitação informamos que serão enviados memorandos para administração da desta casa legislativa, presidência, bem como para todos os gabinetes dos vereadores da câmara municipal e Mossoró/RN.

Informamos que será encaminhada a sua solicitação perante a ouvidoria da prefeitura Municipal de Mossoró/RN.

Informamos ainda que as informações e reivindicações apresentadas por esta ouvidoria não impede que vossa senhoria também o faça perante a ouvidoria da prefeitura Municipal de Mossoró/RN através desse link (https://participar.com.br/mossoro/users/sign_in).

Atenciosamente:

Queliani Alves de Carvalho e Silva
Ouvidora

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento