Alteração em nome de avenida

por Queliani última modificação 12/07/2020 10h07

Sugiro a alteração do nome da Avenida Presidente Dutra para Avenida Antônio Francisco, como forma de resinificação dos valores de nossa cidade. Durante o período que estamos vivendo, se tornou essencial fazermos uma análise em nossa história local e avaliarmos quem são as pessoas que realmente nos representam e que queremos expor como símbolos da nossa cidade. Para isso, sugiro a inserção de um imortal da academia como nome da principal avenida da cidade, Antônio Francisco, poeta, preto, querido por todos, é a melhor representação da cidade que queremos: uma cidade plural, cultural, do povo e para o povo.

: 04/07/2020 16h18
: Sugestão
: Administração
: 20200704161850
: Resolvida

Respostas

1

: queliani
: 06/07/2020 09h23
: Pendente

Olá, Bom dia!

2

: queliani
: 06/07/2020 09h24
: Aceito

Olá, bom dia!

3

: queliani
: 12/07/2020 10h07
: Resolvida

Senhor Joaquim Pereira da Silva Neto, nesta.

Atendendo a sua solicitação/sugestão, informamos que a questão apresentada a esta ouvidoria se trata de questão interno corporis (questão interna) do parlamento municipal, Câmara Municipal, concorrentemente com a Prefeita Constitucional, não tendo a ouvidoria competência para opinar sobre a questão de mérito, constitucionalidade, inconstitucionalidade ou legalidade da pretendida norma.
Deste modo, deixa de fazer qualquer valoração sobre a matéria, todavia, a sua sugestão será enviada em forma de memorando para da presidência, secretaria legislativa desta casa de Lei, bem como para que esta a envie aos gabinetes dos vereadores da câmara municipal de Mossoró/RN.
Informamos ainda que as informações e reivindicações apresentadas por esta ouvidoria não impede que vossa senhoria também o faça perante a ouvidoria da prefeitura Municipal de Mossoró/RN através desse link (https://participar.com.br/mossoro/users/sign_in).
Atenciosamente:

Queliani Alves de Carvalho e Silva
Ouvidora

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento