A calçada que a prefeitura quebraram e não fez.

por Queliani última modificação 27/07/2020 22h34

Bom dia meu e Eudilene moro na rua luzia de moura da silva n 530.sumare minha foi um das rua contemplada no programa do governo federal através da prefeitura de mossoro o programa pros transportes. Que e ruas calcada com paralelepípedo e calçada das casa mais a 6 meses quebraram a minha e ate no momento não fez.ja falei com o encarregado da obra o junior mais ele falou que não resolver não tem que ser o secretário Daniel o de Obras e urbanismo pra solucionar o problema. Ja liguei varios vezes pra secretaria de Obras da prefeitura de mossoro mais eles não atentem o telefone. Quero um solução.

: 26/07/2020 08h51
: Reclamação
: Administração
: 20200726085100
: Resolvida

Respostas

1

: queliani
: 27/07/2020 22h32
: Aceito

 Olá

2

: queliani
: 27/07/2020 22h34
: Resolvida

Senhora Eudilene Ferreira Sabino, nesta.
Atendendo a sua solicitação/reclamação, informamos que a questão apresentada a esta ouvidoria se trata de execução de obra não realizada ou em atraso, que, segundo Vossa Senhoria já se encontra orçada, independendo a sua iniciativa do parlamento municipal.
Desta forma, o mais adequado será o encaminhamento da Solicitação/Reclamação para a ouvidoria do Município de Mossoró/RN.
Deste modo, informamos ainda que as reivindicações apresentadas a esta ouvidoria não impede que a administrada as faça perante a ouvidoria da prefeitura Municipal de Mossoró/RN através desse link (https://participar.com.br/mossoro/users/sign_in).
Noutro sentido, ainda que a questão não esteja diretamente ligada a esta ouvidoria, bem como ao poder legislativo de Mossoró/RN, tal atraso como relatado, por si só, não traz certeza de desvio da finalidade do Programa do Governo Federal.
Entrementes, para garantir o direito da administrada em fazer chegar ao conhecimento da Câmara Municipal de Mossoró/RN, esta ouvidoria enviará a solicitação e reclamação à ouvidoria do Munícipio de Mossoró - RN e a secretaria legislativa.
Atenciosamente:
Queliani Alves de Carvalho e Silva
Ouvidora

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento